Animal Kingdom

O Animal Kingdom é o caçula dos parques temáticos da Disney, inaugurado em 22 de abril de 1998, o parque é totalmente ligado à natureza, por isso costuma agradar muito a quem viaja em família, principalmente as crianças.

O parque é divido por seis áreas, são elas Oásis, Discovery Island, África, Rafiki’s Planet Watch, Ásia, DinoLand U.S.A. Apesar de ser um parque mais tranquilo é por lá que fica uma das montanhas russas mais legais dos parques Disney, a Expedition Everest. O ícone do parque é a famosa The Tree of Life (árvore da vida), onde estão esculpidas 325 imagens de animais.
O parque está passando por algumas reformas, pois em março de 2016 o parque contará com o show noturno, Rivers of Light, em 2017 o parque terá mais uma área, a Pandora, inspirada no filme Avatar e mais algumas outras novidades.

Legenda:
 – Agende FastPass+
 – Qualificaremos as atrações de 1 a 5.
– Altura permitida no brinquedo.
 – Brinquedo de água.

 

Oásis

Oásis é uma área logo depois da entrada do parque que não tem nenhuma atração mas é possível observar alguns animais exóticos no The Oasis Exhibits, como Tamanduás, Babirusas e Colhereiros.

Oásis - Animal Kingdom

Oásis – Animal Kingdom

Discovery Island

Discovery Island - Animal Kingdom

Discovery Island – Animal Kingdom

It’s Tough to be a Bug!: 
De longe é possível avistar o ícone do parque Animal Kingdom, a linda e deslumbrante árvore da vida. Dentro da árvore é onde fica a atração It’s Tough to be a Bug!, um 3D aonde você descobre como é ser um inseto.
Adventurers Outpost: 
É o local aonde você irá encontrar o Mickey e a Minnie, vestidoscom roupa de Safari.
Wilderness Explorers: 
Um lugar onde você se torna um explorador da natureza, completando desafios e ganhando emblemas no parque todo. Além dessa área, a atividade pode ser encontrada na África, na Ásia e na Dinoland U.S.A. – Essa atividade é ótima para as crianças.

Discovery Island Trails:
São caminhos ao redor da Tree of Life, onde é possível observar alguns animais.

África

África - Animal Kingdom

África – Animal Kingdom

Kilimanjaro Safaris:
É uma das atrações mais concorridas do Animal Kingdom. Um passeio de 22 minutos onde você passeia em um carro por um safári com animais de verdade. É possível ver de perto, girafas, leões, elefantes, crocodilos, zebras, rinocerontes e muito mais.

Pangani Forest Exploration Trail: 
Um lugar onde é possível caminhar por uma floresta tropical e avistar gorilas, hipopótamos e pássaros exóticos.
Festival of the Lion King: 
Um dos shows mais legais e lindos que tem nos parques Disney (na nossa opnião). O Festival of the Lion King, é um musical que conta a história do filme O Rei Leão, é imperdível.

Rafiki’s Planet Watch: 
Para chegar na Rafiki’s Planet Watch, é preciso embarcar no Wilderness Express Train. Essa é uma área onde não tem atrações e sim, só alguns bichinhos. Uma área dedicada às pesquisas e a conscientização ambiental. Um centro de pesquisas, onde se pode observar animais passando por cirurgias e acompanhar a alimentação dos mesmos, isso tudo em três espaços especiais para essas atividades, são elas: Habitat Habit!, Conservation Station e Affection Section.

Ásia

Aqui é a área onde se encontram os brinquedos mais radicais do parque.

Ásia - Animal Kingdom

Ásia – Animal Kingdom

Expedition Everest: 1,12 cm
Essa é uma das melhores montanhas-russas do complexo Disney. Além do percurso ser muito bom, a história de que a motanha-russa vai nos levar “ao topo do mundo” e no caminho ter algumas surpresas, faz da atração ser mais incrível ainda.

Kali River Rapids: 0,97 cm 
Se prepare para se molhar! Você sobe a bordo de um bote que passeia por um rio em movimento que faz com que o barco gire e entra muita água dentro do bote.

Mahajah Jungle Trek: 
É o lar de tigres, morcegos e um dragão de Komodo.

Flights of Wonder: 
Um show de pássaros com duração de 25 minutos.

Dinoland U.S.A.

A Dinoland U.S.A. é uma área muito divertida, onde além de algumas atrações, é possível jogar jogos de parque de diversão antigo no Fossil Fun Games e levar para casa bichinhos de pelúcia e outros brinquedos.

Dinoland U.S.A. - Animal Kingdom

Dinoland U.S.A. – Animal Kingdom

Finding Nemo – The Musical
Mais um musical imperdível do parque Animal Kingdom. Um show maravilhoso de marionetes, que contam a história do filme Procurando Nemo.

DINOSSAUR: 
Uma viagem na pré-história, no meio do mundo dos dinossauros. Essa atração pode ser um pouco assustadora para as crianças, porque tem muitas partes no escuro e alguns momentos de susto.

Primeval Whirl:
É uma montanha-russa mais fraquinha, mas que gira demais, é bem divertida. Se você tem enjoo fácil, nem arrisca!

TriceraTop Spin: 
É um dinossauro “voador” (igual o Dumbo do Magic Kingdom).

 Veja também as atrações do parque Hollywood Studios.


QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

Ele, Pedro Rodrigues, engenheiro, 29 anos. Ela, Giovanna Bucciarelli, marketóloga, 22 anos. Em comum, uma paixão: Orlando.

A ideia surgiu em 2012, quando perceberam que tinham se tornado o guia informal de todos os amigos que viajavam para a terra do Mickey. A partir de então, surgiu em 2013, o site www.roteiroemorlando.com.br, destinado exclusivamente para a venda de Roteiros Personalizados. No mesmo ano, o site foi inteiro remodelado e se tornou um grande site de conteúdo da cidade da Flórida.

NO INSTAGRAM