Alimentação na Disney

Para muitos, a alimentação na Disney, com sua infinidade de restaurantes, snacks, sobremesas, é um parque de diversões a parte dentro do Complexo. Isto pode não ser uma verdade para todo mundo, mas sem dúvida, mostra a quantidade (e qualidade) de opções que você encontra dentro dos parques e resorts da Walt Disney World. E você não vai ficar confuso com tantas opções. Vamos mostrar tudo para vocês.

Alimentação na Disney

Alimentação na Disney

Alimentação na Disney

Antes de mais nada é importante dizer que, fazer sua refeição dentro do complexo Walt Disney World nunca será uma decisão por motivo econômico. Ou seja, caso esteja procurando as melhores opções em termos de preço, elas certamente não estarão dentro dos parques ou resorts da Disney. O que motiva a escolha são sim, fatores como comodidade, experiência gastronômica, ambientes diferenciados, serviços de ótima qualidade e claro, a possibilidade de fazer refeições com seus personagens favoritos.

Posto isto, vamos começar a explicar, detalhe por detalhe, os diferentes tipos de restaurantes dentro dos complexos, para depois mostrar todas as opções que você terá. Vamos lá? Abaixo estão os diferentes tipos de restaurantes:

 

SnackSnacks

Esta categorias são é estabelecimentos que oferecem lanches rápidos, como sorvetes, salgadinhos, água, refrigerante.

 

Quick-Service DisneyQuick-Service

Esta categoria é dos restaurantes que vendem pratos um pouco mais elaborados, como lanches, pizzas e saladas, e o pedido é feito no balcão.

 

Table Service

Table Service Esta categoria é dos restaurantes onde você senta na mesa para depois ser atendido pelo garçom. E dentro deste tipo de restaurante, há duas possibilidades: O sistema de Buffet e o sistema a Francesa. Ainda, estão nesta categoria os restaurantes que oferecem a possibilidade de encontrar os personagens.

 

São tantas e tão boas opções de restaurantes, que iremos dividir por parques. Clique abaixo para acessar cada uma das páginas dos restaurantes dos 4 principais parques da Walt Disney World:

 

Orelha do Mickey Magic Kingdom   Orelha do Mickey Epcot   Orelha do Mickey Hollywood Studios   Orelha do Mickey Animal Kingdom

 

Venham conversar sobre Orlando no nosso grupo no Facebook, o Apaixonados por Orlando. Clique aqui para acessá-lo


QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

Ele, Pedro Rodrigues, engenheiro, 29 anos. Ela, Giovanna Bucciarelli, marketóloga, 22 anos. Em comum, uma paixão: Orlando.

A ideia surgiu em 2012, quando perceberam que tinham se tornado o guia informal de todos os amigos que viajavam para a terra do Mickey. A partir de então, surgiu em 2013, o site www.roteiroemorlando.com.br, destinado exclusivamente para a venda de Roteiros Personalizados. No mesmo ano, o site foi inteiro remodelado e se tornou um grande site de conteúdo da cidade da Flórida.

NO INSTAGRAM