Imigração

Imigração nos Estados Unidos – Na entrada dos EUA, assim como em todos países, todos os turistas são submetidos à imigração de fronteira. Para quem está acostumado com a Polícia Federal no Brasil, a Imigração dos Estados Unidos podem até intimidar um pouco. Mas fiquem tranquilos, é apenas parte do trabalho deles serem sérios para que pessoas mal-intecionadas sejam identificadas.

Imigração nos Estados Unidos

Imigração nos Estados Unidos

Imigração nos Estados Unidos

Neste post falaremos sobre vários aspectos da imigração nos Estados Unidos, começando pelos formulários que você deverá preencher e depois, algumas dicas bem úteis, como dicas de inglês para usar neste momento.

 Primeiramente, falando sobre os formulários. Você receberá dois no avião, a serem preenchidos e entregues na imigração.

Este é o formulário I-94. Deve ser preenchido um para cada membro da família.

Este é o formulário I-94. Deve ser preenchido um para cada membro da família.

Este é o Customs Declaration. Pode ser preenchido um por família

Este é o Customs Declaration. Pode ser preenchido um por família

Apresentados os dois formulários, eles podem ou não fazer algumas perguntas. Caso façam, são perguntas de rotina, do tipo:

 Quanto tempo você ficará nos EUA? How long will you stay in USA?

  • Qual é a o propósito da sua viagem? What is the purpose of your trip?

  • Onde você ficará hospedago? Where is your direction?

  • Quanto dinheiro você está trazendo? How much money are you bringing?

  • Você está sozinho ou com família? Are you alone or with your family?​

Na maior parte das vezes eles falam espanhol e se fazem entender. E caso não tenha a menor ideia de espanhol ou inglês e tenha algum problema, poderá ainda solicitar um interpréte. Mas é bom que isto não aconteça, pois irá atrasar bastante a imigração.

 Além disto, você será solicitado para colocar as digitais na máquina de escaneamento biométrico. Procedimento rápido e sem complicações.

Olha só que legal. Nossa amiga Erika Belmonte, preparou dois posts, onde ela dá muitas dicas de inglês, para serem usadas na hora da imigração. Para ler, clique aqui.

O nosso grupo no Facebook está cheio de pessoas que podem tirar todas suas dúvidas. Clique aqui para entrar e tirar todas suas dúvidas.

 Depois disto é pegar as malas e curtir suas férias!


QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

Ele, Pedro Rodrigues, engenheiro, 29 anos. Ela, Giovanna Bucciarelli, marketóloga, 22 anos. Em comum, uma paixão: Orlando.

A ideia surgiu em 2012, quando perceberam que tinham se tornado o guia informal de todos os amigos que viajavam para a terra do Mickey. A partir de então, surgiu em 2013, o site www.roteiroemorlando.com.br, destinado exclusivamente para a venda de Roteiros Personalizados. No mesmo ano, o site foi inteiro remodelado e se tornou um grande site de conteúdo da cidade da Flórida.

NO INSTAGRAM