Passagem Aérea para Orlando

Não há fórmulas mágicas e promoções milagrosas quando falamos de passagens aéreas para Orlando. Conseguir uma passagem boa e com preço vantajoso, se baseia em 3 coisas fundamentais : PESQUISA, PESQUISA E PESQUISA. Vamos lá. Daremos aqui as dicas para que consiga, dentro da medida do possível o melhor negócio.

Avião do Mickey

Avião do Mickey

Primeiro, é necessário explicar que há 3 principais aeoportos para se chegar até Orlando : o Orlando International Aiport, localizado a cerca de 20km do complexo Disney, o Miami International Airport, localizado em Miami, a cerca de 380km de Orlando e o aeroporto de Fort Lauderdale, a cerca de 300km de Orlando.

Antes de citar os vôos que vão para os dois aeroportos, vamos listar algumas dicas para conseguir os melhores vôos:

O tempo de antecedência ideal para comprar passagem é de 30 a 60 dias em baixa temporada e de 60 a 90 em alta temporada

Pesquise muito antes de comprar. Muitas vezes, os site das companhias oferecem valores mais interessante que os sites multi-companhias.

Não há companhia que seja 100% ruim ou que seja 100% boa. Toda companhia tem seus momentos bons e ruins. No fim das contas, o que vale é buscar uma opinião de quem já voou recentemente com a companhia a procurar um histórico de atrasos

Vôos de ida e volta em Terça e Quarta-Feira tendem a ser mais baratos. Confira

Para o aeroporto de Orlando, temos os seguintes vôos:

TAM em voo direto partindo de São Paulo, ou com conexão em Miami ou Nova York partindo de outros destinos.

Gol com conexão em Santo Domingo partindo de São Paulo ou Rio de Janeiro.- American Airlines com conexão em Miami, Dallas ou Nova York partindo de vários destinos.

Delta com conexão em Atlanta partindo de de São Paulo ou do Rio de Janeiro.

US Airways com conexão em Charlotte partindo de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Copa Airlines com conexão na Cidade do Panamá, partindo de São Paulo e do Rio de Janeiro.

United Airlines com conexão em Huston ou em Chicago, partindo de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Taca com conexão em Lima, Perú, partindo de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Avianca com conexão em Bogotá, Colombia, partindo de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

LAN com conexão em Santiago, Chile partindo de São Paulo e com code share com a TAM, partindo de diversos destinos.

Aeromexico com conexão na Cidade do México partindo de São Paulo.

 

Para o aeroporto de Miami, a TAM e a American Airlinas voam direto. Para vôos com escala, há muitas opções, como Lan, Gol, Copa, Delta, US Airways, British, United, Avianca Aeromexico, Taca e outras.

 

Resumindo, muita procura é a receita do sucesso para achar sua passagem para Orlando. Qualquer dúvida, nos contate e teremos o mais prazer em ajudá-lo neste busca.


QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

Ele, Pedro Rodrigues, engenheiro, 29 anos. Ela, Giovanna Bucciarelli, marketóloga, 22 anos. Em comum, uma paixão: Orlando.

A ideia surgiu em 2012, quando perceberam que tinham se tornado o guia informal de todos os amigos que viajavam para a terra do Mickey. A partir de então, surgiu em 2013, o site www.roteiroemorlando.com.br, destinado exclusivamente para a venda de Roteiros Personalizados. No mesmo ano, o site foi inteiro remodelado e se tornou um grande site de conteúdo da cidade da Flórida.

NO INSTAGRAM