The Orlando Eye

Orlando Eye

É fato que a Orlando Eye é a atração principal do complexo. É uma suntuosa construção, que mudará para sempre a paisagem de Orlando. Com seus espetaculares 130 metros de altura (o equivalente a 40 andares), pode ser vista de muito longe. O passeio inclui um vídeo de abertura, em 4-D e depois disto, você é encaminhado para a Roda-Gigante.

Ao entrar na cápsula, você é recebido por um anfitrião, que explica um pouco da construção da Orlando Eye e fica a disposição para perguntas. A cabine é climatizada, o que torna a temperatura agradável, seja verão ou inverno. Na cápsula, há um número máximo de 10 visitantes, que ficam muito bem acomodados e podem ficar calmos, a cápsula não balança nada, algo que era uma dúvida dos visitantes antes de entrar.

Subindo, com uma música agradável, a única preocupação é apreciar o visual. Lá de cima, pode-se ver a região toda de Orlando e suas cidades vizinhas, durante um passeio de 15 minutos (tempo suficiente para ter uma visão incrível da cidade e não ficar cansado lá dentro). A experiência toda, incluindo o vídeo 4-D, dura cerca de 30 minutos.

Como fomos na pré-estreia, acabamos não pegando muita fila. Mas é esperado que com o tempo e a demanda que há pela atração, as filas fiquem em torno de 30 minutos (além do tempo para comprar ticket).

Recomendamos muito esta atração, para todas as idades, pois, mesmo as crianças vão se sentir bem lá em cima. É imperdível, mesmo para aqueles que foram em outras “Eyes”, como a de Londres. E claro, quem tiver pavor de altura, deve evitar esta atração.


QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

Ele, Pedro Rodrigues, engenheiro, 29 anos. Ela, Giovanna Bucciarelli, marketóloga, 22 anos. Em comum, uma paixão: Orlando.

A ideia surgiu em 2012, quando perceberam que tinham se tornado o guia informal de todos os amigos que viajavam para a terra do Mickey. A partir de então, surgiu em 2013, o site www.roteiroemorlando.com.br, destinado exclusivamente para a venda de Roteiros Personalizados. No mesmo ano, o site foi inteiro remodelado e se tornou um grande site de conteúdo da cidade da Flórida.

NO INSTAGRAM