Florida Cup 2017
Última atualização: 17 setembro, 2021

Florida Cup 2017 – Futebol na Terra do Tio Sam

Florida Cup 2017

Florida Cup oferece entretenimento a turistas brasileiros na Disney

Florida Cup 2017
Florida Cup 2017

A Florida Cup irá oferecer a turistas do Brasil e de todo mundo uma série de atrações que vão além das quatro linhas. O maior evento esportivo anual da Flórida terá, entre os dias 7 e 21 de janeiro, atividades não somente para amantes do futebol, mas para o público que gosta de entretenimento e outras modalidades esportivas. Janeiro é uma época em que Orlando recebe muitos turistas brasileiros em razão das férias escolares, e esse público pode ter acesso a diferentes opções de lazer.

Assim como nos últimos dois anos, os visitantes poderão assistir a jogos de futebol com algumas das maiores equipes do mundo, mas também acompanhar o desafio de Kart com o piloto Rubens Barrichello, assistir a shows noturnos, incluindo apresentação especial do DJ Alok, entre outros eventos (confira a programação abaixo e no endereço www.floridacup.com/pt/events).

I-Drive NASCAR- Corrida de Kart indoor

QUANDO: 11 de janeiro às 13:00

ONDE: I-Drive NASCAR

DESCRIÇÃO: Este evento começará com patrocinadores e convidados da Florida Cup competindo no período da manhã para garantir vaga nas corridas finais com a participação do piloto Rubens Barrichello. A corrida final de kart contará com um embaixador de cada time da Florida Cup competindo contra cinco convidados classificados e Barrichello.

Desafio de arremessos Orlando Magic

Florida Cup
Florida Cup

QUANDO: 6 e 20 de janeiro, às 19 horas

ONDE: Amway Center, Orlando Downtown

PARTICIPANTES: Estrelas de futebol testando suas habilidades de basquete nos jogos do Orlando Magic na NBA. Um jogador ou embaixador representará cada clube em um divertido desafio no intervalo dos jogos.

Copa Futevôlei

QUANDO: 14 de janeiro às 13:00

ONDE: Oasis Club House em Champions Gate

CHEGADA: 10h00

DESCRIÇÃO: Futevôlei é uma versão do jogo do voleibol de praia, neste caso jogado sem as mãos. A Florida Cup está organizando um desafio composto com duplas de embaixadores das equipes e dois qualificados. O evento será realizado em um ambiente temático de praia.

Desfile ‘Champions Parade’ no Magic Kingdom

QUANDO:  Dias 13 e 21 de janeiro às 14 horas

ONDE: Disney Magic Kingdom

DESCRIÇÃO: A parada mais famosa do mundo no maior cenário de entretenimento da Terra. Principais craques dos times desfilam na Disney.

All-Star – Jogo das estrelas

QUANDO: 17 de janeiro às 18h

ONDE:  UCF

AÇÃO: Doação mínima de US$ 10,00 por pessoa para ajudar as famílias vítimas da tragédia aérea com o voo da Chapecoense.

DESCRIÇÃO: Quatro times de 15 atletas (ex estrelas do esporte e celebridades) competirão em um formato de playoff pelo título Florida Cup All-Star.

“Futegolfe”

QUANDO: 18 de janeiro às 9:30

ONDE: The Oasis Club House / Champions Gate

DESCRIÇÃO: É uma combinação de golfe e futebol, a ser disputado em dupla e com buracos adaptados para bola. Cada time terá dois representantes disputando o torneio.

PARTICIPANTES: Embaixadores da equipe, patrocinadores, convidados VIP e fãs (vagas limitadas)

CAUSA: O evento terminara com um leilão de almoço, onde cada dólar arrecadado neste evento será doado para as famílias das vítimas da tragédia aérea com o voo da Chapecoense.

Os ingressos para a Florida Cup 2017 estão à venda no site www.floridacup.com, que possui todas as informações sobre o evento, assim como os canais oficiais no  Facebook (@FLCup), Instagram (@florida_cup) e Twitter(@florida_cup).

Compartilhar:

Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook