Última atualização: 21 outubro, 2021

Disney’s Magical Express: o traslado gratuito da Disney

Os hóspedes dos hotéis Disney tem vários benefícios e um deles é o Disney’s Magical Express, um traslado gratuito que leva os passageiros do aeroporto ao hotel e vice versa.

O traslado é exclusivo para os hóspedes de um dos 25 hotéis do complexo Disney. Porém, o serviço foi descontinuado a partir de 2021.

Disney's Magical Express

Como agendar o Disney’s Magical Express?

Não é obrigatório agendar, caso você não tenha tido tempo ou simplesmente esqueceu é só você chegar no check-in e mostrar o número da reserva do hotel, que os funcionários farão o check-in ali mesmo para você.

Mas, se você quiser pular essa parte e evitar uma fila, existem 4 alternativas para agendar o Disney’s Magical Express:

  • Site da Disney: caso você faça a reserva do seu hotel pelo site oficial da Disney, inclua o traslado na reserva, informando os dados do seu voo.
  • Agente de viagens: reservou o hotel com um agente de viagens? Peça para incluir o agendamento do Magical Express.
  • Site Disney Transportation: é possível fazer a reserva pelo site da Disney, específico para o agendamento, basta clicar aqui.
  • Central de reservas Disney: também existe a possibilidade de fazer a reserva pelo telefone: +1 (407) 939 6244.

O caminho até o traslado

É super simples chegar até o “ponto de ônibus” do Magical Express. Depois de passar pela alfândega e a imigração, você pegará o trenzinho e descerá no terminal B, então é só seguir as placas indicativas. O check-in fica localizado no mesmo lugar das locadoras de carro, no final do corredor.

Chegando lá, você terá que mostrar a sua reserva ou fazer a mesma, como citamos acima e o funcionário te indicará qual fila você terá que pegar para subir a bordo do seu ônibus.

Dentro do Disney’s Magical Express

O ônibus é super divertido, claro que se tratando de Disney, não seria um ônibus comum. Por começar pelo design do traslado, é muito lindo! E lá dentro, fica passando vários vídeos dos parques, desenhos, tem quizz sobre a Disney e você assistindo a televisão o tempo passa voando.

O trajeto aeroporto-hotel pode durar de 40 a 80 minutos, pois o traslado passa em até 4 hotéis por percurso.

Do hotel para o aeroporto

Transportation Notice

Na hora da volta, pegar o ônibus é super fácil também. Um dia antes do seu check-out, um papel (como esse abaixo na foto) será deixado no seu quarto, com o horário que o traslado irá te buscar no hotel, é a magia Disney né?!

O ponto de ônibus do Disney’s Magical Express no hotel, é super fácil de encontrar também, fica logo na entrada e é sinalizado por uma placa com o símbolo do traslado, que é o Mickey de chapéu.

Ponto de ônibus Magical Express
Bus Stop

Nós adoramos esse benefício, porém sempre alugamos carro em Orlando e normalmente não utilizamos. Mas, sabemos que muitas pessoas optam por não locar carro e essa é uma ótima opção, que com certeza entra na lista de economias que justificam se hospedar em um hotel do complexo Disney.

VÍDEO DISNEY’S MAGICAL EXPRESS

Compartilhar:

Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook