Race Through New York Starring Jimmy Fallon
Última atualização: 25 outubro, 2021

10 Novidades de Orlando em 2017

Race Through New York Starring Jimmy Fallon

É incrível como a cidade da magia consegue se tornar mais atrativa, ano após ano. E mais do que nunca, há muitas incríveis inaugurações e grandes eventos previstos para o próximo ano.

Conheça neste post as Novidades de Orlando em 2017, desde um novo parque aquático até um mundo completamente novo. Veja as 10 novidades de Orlando em 2017.

17 Novidades de Orlando em 2017
Jimmy Fallon – Universal Studios

Vamos listar aqui as maiores novidades para o próximo ano, e garantimos, não são todas. São 6 novidades de parques, 2 hotéis novinhos e 5 locais novos de restaurantes e entretenimento. Vamos à lista?

6 Novidades nos parques temáticos

Volcano Bay, no Universal Orlando Resort

Universal´s Volcano Bay
Universal´s Volcano Bay

Este parque será espetacular! Um parque aquático inspirado em uma ilha tropical com uma especial participação de um incrível vulcão. Para quem está com viagem agendada para o segundo semestre, já pode colocar na agenda. A inauguração será dia 1 de Junho de 2017. (Requer ingressos especiais – consulte com a Orange Viagens)

“Race Through New York Starring Jimmy Fallon” – Universal Studios

Race Through New York Starring Jimmy Fallon
“Race Through New York Starring Jimmy Fallon”

Nós ADORAMOS o programa do Jimmy Fallon. Somando isto ao fato de que a Universal tem feito atrações incríveis e inovadoras nos últimos anos, a nossa ansiedade é gigante para mais esta novidade em Orlando em 2017. Não foram anunciados muitos detalhes sobre como será a atração. Apenas sabemos o enredo, que será uma corrida com o Jimmy Fallon pelas ruas de New York. Promissor não?

Pandora – The World of AVATAR – Animal Kingdom

Pandora - The World of AVATAR
Pandora – The World of AVATAR

Ao contrário de muitas pessoas (talvez a maioria), nós gostamos do Animal Kingdom. Achamos um parque muito gostoso e com atrações legais. Mas numa coisa concordamos: O parque é pequeno para 1 dia inteiro…por pouco tempo. Em 2017 será inaugurada a área (que promete ser incrível)  Pandora – The World of AVATAR. Uma área com 2 atrações, restaurantes e muitas, muitas atividades imersivas.

Modernização da Kraken – Sea World

Sea World Kraken
Sea World Kraken

Nós adoramos a montanha-russa Kraken, do Sea World e esta novidade nós ainda estamos com dúvida se vai ser bacana ou não.  Será a primeira montanha-russa com realidade virtual da Florida, uma das primeiras do mundo. O que muda é que, em vez de curtir o visual, você colocará (será opcional) um óculos de realidade virtual, simulando uma aventura no fundo do mar. Sinceramente? Não sei se gostamos. Nós adoramos olha a altura lá de cima e achamos que o visual é parte importante da emoção da montanha-russa. É esperar pra ver.

LEGOLAND Florida Resort’s LEGO NINJAGO World

LEGOLAND Florida NINJAGO
LEGOLAND Florida NINJAGO

Quem não conhece o Legoland e têm crianças, saibam: é um parque muuuito bonitinho. Nós não temos filhos, mas visitamos com o intuito de poder recomendar ou não a visita e adoramos!! O parque é lúdico, criativo e cheio de atrações muito legais para crianças. Em geral, os pequenos de até 10 anos vão curtir, mas confesso : nós adoramos!

No próximo ano será inaugurada mais uma área, a Ninjago, que promete ser imersiva, divertida e com atrações bem bacanas.

Miss Fortune Falls at Disney’s Typhoon Lagoon

Miss Fortune Falls Typhoon Lagoon
Miss Fortune Falls Typhoon Lagoon

A concorrência é salutar em qualquer mercado e sem dúvida em Orlando, esta é uma máxima que tem todo o valor. Com a inauguração não tão recente do Aquatica e a vindoura abertura do Volcano Bay, a Disney precisa renovar seus parques aquáticos. E a primeira novidade já foi anunciada, que será o Miss Fortune Falls,  um raft ao longo de um rio bravo.

Novos Hotéis

Na verdade, há mais hotéis sendo inaugurados em Orlando em 2017, mas, selecionamos estes dois por serem os projetos mais importantes na área hoteleira.

O primeiro é o Delaney Hotel, que promete ser um hotel completamente high-tech. Você poderá, por exemplo, fazer o check-in remotamente e ter as chaves do seu quarto no seu smartphone. Muita bacana né? Mas, até pela localização, será mais voltado para o público corporativo de Orlando. Está localizado em Downtown Orlando, próximo ao distrito financeiro.

O segundo é o Margaritaville Resort Orlando. Este será completamente voltado para turistas e ficará bem próximo ao Disney´s Animal Kingdom Lodge. Contará com 185 quartos e mais de 1000 casas de veraneio. Além disto, terá um incrível parque aquático, que é uma atração a parte. Será inaugurado em Dezembro de 2017.

E as novidades de Orlando em 2017 ainda não acabaram! Há muitas opções de restaurantes e entretenimento. Veja abaixo:

Novidades nos de restaurantes e entretenimento

Novo estádio do Orlando City

Orlando City Soccer New Stadium
Orlando City Soccer New Stadium

O Time de futebol Orlando City virou um xodó do público em Orlando. E a casa nova está quase pronta! A partir de Março o time já mandará os jogos nesta incrível arena multi-uso, com capacidade de 25.000 pessoas

Novidades no Disney Springs

Novidades no Disney Springs
Novidades no Disney Springs

Vocês já visitaram o Disney Springs? A versão atualizada e ampliada do Dowtown Disney ficou simplesmente maravilhosa!! E ainda não acabou. Muitas inaugurações serão feitas em 2017

Disney Springs terá novos restaurante, como o The Edison, ambientado numa empresa elétrica dos anos 20, com entretenmimento ao vivo, comida típica americana e coquetéis; O The Polite Pig, um restaurante incrível, liderado pelos chefs James e Julie Petrakis; O Planet Hollywood Observatory com deliciosos lanches; e o Wine Bar George, um incrível bar de vinhos, para os amantes da bebida.

E é isto. Esta lista não é definitiva, pois a cada momento novas novidades de Orlando em 2017 são anunciadas. Nos acompanhem aqui no blog e nas redes sociais.

E aí, estão prontos para viajar novamente para Orlando?

Compartilhar:

Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook