Montanha-russa no Epcot
Última atualização: 14 setembro, 2021

Rumor: Montanha-russa no Epcot?

Montanha-russa no Epcot

Está rolando o rumor que em breve, será anunciada uma nova atração da Disney, uma montanha-russa no Epcot, inspirada no filme Guardiões da Galáxia.

Montanha-russa no Epcot – rumores de uma nova atração

O local do novo brinquedo, seria onde hoje é o Universe of Energy, mas bem diferente do passeio atual que é lento e pelo mundo dos dinossauros, seria uma montanha-russa, o que seria algo extraordinário no parque, pois são 35 anos que o parque segue a linha de atrações de inovações tecnológicas.

Acordo Legal

A maior dúvida de todos os sites e a nossa também é: como ficará o acordo legal entre o Walt Disney World e a Universal Orlando, sendo que o Guardiões da Galáxia é um filme MARVEL?

Montanha-russa no Epcot

Bom, vamos aguardar novas e concretas informações, que parece que serão anunciadas no evento D23 Destination D: Amazing Adventures, que acontecerá nos dias 19 e 20 de Novembro, no Disney Contemporary Resort.

Atualização (30/11/2016)

O evento já aconteceu e nenhuma informação sobre a montanha-russa do Epcot foi anunciada, porém vimos em alguns sites que a Disney realmente está estudando colocar novas atrações no parque. Continuamos no aguardo de novas informações.

POSTS RELACIONADOS

Compartilhar:

Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook