Última atualização: 21 outubro, 2021

A montanha-russa do Hulk está voltando e com novidades!

Uma das atrações mais queridas de Orlando, fechou no final de 2015 para reformas e vai voltar agora no final do verão americano. Ainda não foi divulgada a data da re-abertura da atração, porém a Universal Orlando,revelou todas as novidades e mudanças da montanha-russa do Hulk.

O que mudou?

Por começar pela entrada, uma imensa estátua do Hulk te receberá na entrada da atração e você terá que passar debaixo de uma figura do Hulk, usando sua força para segurar peças do trilho da montanha-russa. E um fato curioso é que estas peças do trilho foram resgatadas da montanha-russa original.

A fila interativa também foi toda reformulada e uma novo enredo original foi completamente redesenhado, onde o vilão General Thaddeus Ross, está atrás de voluntários para sua nova e perigosa experiência científica. A única coisa que os visitantes saberão é que serão submetidos a altos níveis de radiação gama através de um processo chamado Hulk-a-fication – um processo que potencialmente poderá alterar sua vida que e foi introduzido pela primeira vez pelo Dr. Bruce Banner.

Será uma historinha até você vai ser levado às pressas para uma plataforma de carga, causando rajadas elétricas com os poderes de aceleração Gama até explodi-lo com força sobrenatural, que no caso, é a montanha-russa! Uhuul, preparem-se.

Montanha-russa do Hulk 2016

Então, você vai entrar no novo carrinho da montanha-russa. Ele está totalmente novo, com uma cara nova e moderna, incluindo um sistema de áudio que toca uma trilha sonora original criada por Patrick Stump, vocalista da banda de rock Fall Out Boy.

Montanha-russa do Hulk verão 2016

Vídeo da nova montanha-russa do Hulk

Finalmente a melhor montanha-russa está voltando! Vem logo final do verão, vem logo The Incredible Hulk Coaster, estamos com saudades!

Para comprar ingressos dos parques, a Orange Viagens é uma agência de turismo especializada em Orlando e irá te ajudar em tudo! A sua única preocupação será em curtir os parques e a cidade. Entre em contato.

Compartilhar:

Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook