Olaf Hollywood Studios
Última atualização: 21 outubro, 2021

Olaf, Mickey e Minnie no Hollywood Studios

Olaf Hollywood Studios

Você quer encontrar o Olaf, Mickey e Minnie no Hollywood Studios? Vem conferir os detalhes neste post elaborado especialmente para vocês!

Onde encontrar o Olaf, Mickey e Minnie no Hollywood Studios

Todo mundo sabe que nos parques é possível encontrar e tirar foto com vários personagens. A Disney, sempre muda alguns de lugar ou até mesmo de parque, para que as pessoas possam viver experiências diferentes, mesmo que com o mesmo personagem. Então, saiba aonde encontrar o Olaf, Mickey e Minnie no Hollywood Studios.

Olaf

Nesta primavera, inaugurou o novo Celebrity Spotlight, o lugar onde você poderá encontrar uma das mais novas estrelas da Disney, o Olaf. Ele estará esperando você, pronto para te dar muitos abraços quentinhos.

Olaf Hollywood Studios
Olaf

Mickey e Minnie

Também no Hollywood Studios, abiu o “Mickey and Minnie Starring in Red Carpet Dreams”, localizado no Commissary Lane perto do restaurante Sci-Fi Dine-In Theater. Neste local você poderá encontrar o Mickey e a Minnie, em um ambiente parecido com o Red Carpet, inclusive é preciso andar por um tapete vermelho para encontrar o nosso casal preferido.

A Minnie estará toda chique (haha) te esperando com uma roupa de gala e o Mickey estará vestido com sua roupa de feiticeiro. Muito lindos.

Olaf, Mickey e Minnie no Hollywood Studios
foto: www.wdwmagic.com/

Lembre-se de pegar o “Time Guide” na entrada do parque ou ver no “My Disney Experience” os horários para encontrar os personagens.

Vamos sonhar juntos? A Orange Viagens é uma agência de turismo especializada em Orlando e irá te ajudar em tudo! A sua única preocupação será em curtir os parques e a cidade. Entre em contato. 

Compartilhar:

Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook