Cobra's Curse - Busch Gardens
Última atualização: 14 setembro, 2021

Datas de inauguração das novas atrações dos parques

Cobra's Curse - Busch Gardens

Este ano de 2016, os parques de Orlando estão com várias novidades! Veja neste post as datas de inauguração das novas atrações dos parques.

O verão americano será bem quente em Orlando e região, além do calor, a maioria dos parques terão novas atrações. Já falamos em um post, todas as novidades dos parques, mas não tínhamos as datas exatas ainda.

Alguns brinquedos ainda não tem data de inauguração, mas com o verão se aproximando, os parques estão divulgando aos poucos as datas, então confira todas as datas de inauguração das novas atrações dos parques!

Datas de inauguração das novas atrações dos parques

Rivers of Light (inaugurado): 

o novo show noturno do Animal Kingdom, seria inaugurado no dia 22 de abril, porém a estréia foi adiada. A nova data não foi divulgada, mas foi informado que será na segunda quinzena de Maio, vamos aguardar novas informações.

Kilimanjaro Safaris Noturno (inaugurado):

quando começar o show noturno do parque Animal Kingdom, a atração Kilimanjaro Safaris (o safári pelo reino animal), funcionará de noite.

datas de inauguração das novas atrações dos parques
Rivers of Light – Animal Kingdom

Soarin’ (inaugurado):

 a maravilhosa e disputada atração do parque Epcot, passou por uma reforma e agora não irá sobrevoar somente a Califórnia e sim o mundo todo, além disso o novo Soarin’ Around The World, ganhou novos “carrinhos” para amenizar o tempo da fila. O Soarin’ irá inaugurar no dia 17 de Junho.

Frozen Even After (inaugurado):

A nova atração do parque Epcot, não tem data de inauguração ainda, o que sabemos é que será em junho. 

Frozen Even After - Epcot
Frozen Even After – Epcot

Mako (inaugurado): 

a mais rápida e mais alta montanha-russa da Flórida está prestes a inaugurar no parque Sea World, no dia 10 de Junho ela estará aberta ao público.

Cobra’s Curse (inaugurado):

 A Cobra’s Curse, será uma montanha-russa para a família toda no parque Busch Gardens. A sua data de inauguração ainda não foi divulgada, mas os testes já começaram. 

Cobra's Curse - Busch Gardens
Cobra’s Curse – Busch Gardens

King Kong em Skull Island: Reign of Kong (inaugurado): 

a atração do King Kong no parque Islands of Adventure, ainda não tem data de inauguração, mas sua estrutura já está quase 100%, em breve sairá a data de inauguração.

– Reabertura da montanha-russa do Hulk (em funcionamento): 

Essa incrível montanha-russa passou por reformas durante alguns meses, o último trilho foi colocado há uns dias atrás e atração já está em fase de teste, o que se sabe é que voltará a funcionar no verão.

Montanha Russa do Hulk
Montanha Russa do Hulk

Esse foi o post sobre as datas de inauguração das novas atrações dos parques. Orlando é uma cidade incrível, que sempre tem algo novo para conhecer. 2016 está repleto de novidade, quem vai conhecer todas essas novas atrações ainda esse ano?

Vamos sonhar juntos? A Orange Viagens é uma agência de turismo especializada em Orlando e irá te ajudar em tudo! A sua única preocupação será em curtir os parques e a cidade. Entre em contato. 

Compartilhar:

Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook