50´s Prime Time Cafe - Hollywood Studios
Última atualização: 20 outubro, 2021

Restaurantes no Hollywood Studios

50´s Prime Time Cafe - Hollywood Studios

Para saber quais os melhores restaurantes no Hollywood Studios, é preciso conhecer todas as opções que o parque pode oferecer.

Dica

Dica: Uma excelente dica é reservar um dos restaurantes participantes do Fantasmic Package (Hollywood Brown Derby, Mama Melrose’s Ristorante Italiano e Hollywod And Vine). Isso porque, se contratar o pacote, você terá um lugar especial reservado no show.

Tipos de restaurantes

Existem 3 tipos de restaurantes no Hollywood Studios: Snacks, Quick Service e Table Service.

🍿Snacks

Esta categoria são é estabelecimentos que oferecem lanches rápidos, como sorvetes, salgadinhos, água, refrigerante.

🍔Quick-Service

Esta categoria é dos restaurantes que vendem pratos um pouco mais elaborados, como lanches, pizzas e saladas, e o pedido é feito no balcão.

🍽️Table Service 

Esta categoria é dos restaurantes onde você senta na mesa para depois ser atendido pelo garçom. E dentro deste tipo de restaurante, há duas possibilidades: O sistema de Buffet e o sistema a Francesa. Além disso, estão nesta categoria os restaurantes que oferecem a possibilidade de encontrar os personagens.

🤑Preço médio

Vamos listar o preço médio de cada restaurante, para facilitar colocaremos dessa forma:

🤑- abaixo de USD 15

🤑🤑 – de USD 15 a USD 35

🤑🤑🤑 – de USD 35 a USD 60

🤑🤑🤑🤑 – acima de USD 60

Café da manhã, almoço, jantar ou lanche?

A última informação, mas não menos importante, é quais refeições são servidas no restaurante que podem ser café da manhã, almoço, jantar ou lanchinhos. Iremos identificar o tipo de refeição do restaurante pelas letras. Ou seja, C (café da manhã), A (almoço), J (jantar) ou L (lanche).

Observação: os restaurantes que são categorizados como “Lanche” são aqueles que servem apenas sorvetes, sucos ou lanches rápidos. Já que está tudo explicado, vamos ao mais importante: os restaurantes do Hollywood Studios.

Table Service

🍽️50’s Prime Time Cafe

50´s Prime Time Cafe - Hollywood Studios

Table Service / 🤑🤑 a 🤑🤑🤑 / A J

Embora não tenhamos vivido os anos 50 americanos, a cultura e os costumes da época influenciaram o mundo, através dos inúmeros filmes e séries da época. O restaurante tem uma atmosfera muito divertida, com garçons ao melhor estilo “mamãezona”, dando “bronca” nas crianças que não comem ou colocam o cotovelo em cima da mesa. Ou seja, tudo muito divertido.

O sistema é A La Carte. O menu também segue as influências antigas, com pratos como frango com polenta, almôndegas com purê de batatas e muitas outras opções. Gostamos bastante deste restaurante, sobretudo, pela combinação bacana de ambiente e boa comida. 

🍽️Hollywood & Vine

Hollywood & Vine - Hollywood Studios

Table Service / 🤑🤑 a 🤑🤑🤑 / C A J

Outro restaurante inspirado nos gloriosos anos 50, mas com uma influência mais Art-Deco, com suas cadeiras de aço-inox e assentos rosas. O sistema é um buffet all-you-can-eat, ou seja, você se serve quantas vezes quiser. O cardápio é bem variado, com opções de carnes, pastas, burgers, hot-dogs, doces, saladas, tudo isto, no buffet.

No almoço, a refeição é feita com a turma do Disney Junior: Princesinha Sofia, Handy Manny e muitos outros. Além disso, o restaurante é participante do Fantasmic Package.

Valores: No café da manhã, $26 e $18 (adulto e criança), no almoço, $34 e $18 e no jantar, $43 e $17 

🍽️Hollywood Brown Derby

Hollywood Brown Derby - Hollywood Studios

Table Service / 🤑🤑🤑 / A J 

Este é o mais refinado (e caro) restaurante do Hollywood Studios. O Hollywood Brown Derby é uma recriação do restaurante homônimo, que teve vida na pujante Hollywood dos anos 30. O sistema da casa é A la Carte e o restaurante também faz parte do Fantasmic Package. O ambiente mais formal pode não agradar às crianças, sendo uma melhor opções para casais ou famílias sem pequenos, muito embora agrade a todos.

O menu é bem variado e com pratos bem sofisticados, e conta com uma excelente carta de vinhos. O prato mais famoso é a Cobb salad, que leva uma mistura deliciosa de folhas verdes tomate, bacon, peru, ovo, gorgonzola e abacate. 

🍽️Mama Melrose´s Ristorante Italiano

Mama Melrose´s Ristorante Italiano - Hollywood Studios

Table Service / 🤑🤑 / A J 

Este é um restaurante muito amigável. O clima de cantina italiana com um toque californiano, cria sem dúvida um ambiente muito agradável. O sistema da casa é A la Carte e o restaurante também faz parte do Fantasmic Package. Este é o mais econômico dos restaurantes participantes do pacote.

Naturalmente o menu é italiano e tem deliciosos pratos, como flatbreads dos mais variados sabores, peixes grelhados, pastas artesanais, frutos do mar a la rabiata e um fantástico frango com parmesão (este nós adoramos!). 

🍽️Sci-Fi Dine-In Theater

Sci-Fi Dine-In Theater Hollywood Studios

Table Service / 🤑🤑 a 🤑🤑🤑/ A J 

O Sci-Fi Din In recria com extrema perfeição os cinemas ao ar livre de antigamente. As mesas são carros cortados ao meio que contam cada um com suas caixas de som independentes, o que torna a experiência ainda mais imersiva. Na telona, uma seleção de filmes (muitos de gosto duvidoso) de ficção científica. Note que alguns filmes podem assustar as crianças que não gostam de monstros.

O menu é bem variado, incluindo uma seleção de sanduíches, costelas suínas, hambúrgueres, pastas e camarão. Além disso, o restaurante oferece deliciosas opções de cheesecake e claro, milk-shakes. 

Fast Food & Snacks

🍔ABC Comissary

ABC Comissary - Hollywood Studios

Quick Service / 🤑 / A J L

Este é um excelente restaurante para uma refeição rápida. O sistema é quick-service, onde você pega seu prato diretamente no balcão e depois procura a mesa. O salão é bem grande, o que o torna interessante para dias mais movimentados. Além disso, o menu é bem completo, com opções de peixe com fritas, camarão frito, hambúrgueres, saladas com salmão e outras boas opções.  

🍿Dinosaur Gertie’s Ice Cream of Extinction

Dinosaur Gertie´s Ice Cream of Extinction Hollywood Studios

Snacks / 🤑 / L

Para os que gostam de um bom sorvete, aqui está uma excelente opção. É importante ressaltar que o ponto abre apenas em média e alta temporada, ficando fechado nas épocas mais vazias. 

🍿Ice Cold

Ice Cold - Hollywood Studios

Snacks / 🤑 / L

Outro ponto dedicado a sorvetes, com a diferença que este serve algumas opções de café gelado, raspadinhas e outros drinks gelados, além de frutas frescas. Além disso, este ponto fica aberto o ano todo, diferentemente do anterior. 

🍔Min and Bill´s Dockside Dinner

Min and Bill´s Dockside Dinner - Hollywood Studios

Quick Service/ 🤑 / L 

Nós gostamos muito dente restaurante. Ele é quick-service e tem algumas opções muito bacanas para um lance rápido. Sem dúvida nenhuma a especialidade é o delicioso sanduíche de salsicha italiana que é servido nele. Há outras ótimas opções, como a famosa turkey leg, lanche de carne suína, cookies e deliciosas bebidas como a raspadinha de limão.  

🍿Oasis Canteen

Oasis Canteen - Hollywood Studios

Snacks / 🤑 / A J 

Localizado próximo ao Indiana Jones, o Oasis Cateen é especialista no delicioso funnel cake, com cobertura de morango. Incrível!! Além disto, oferece outras opções, como sorvetes, waffles em cone (muito bom também) e bebidas.

🍔Pizza Planet

Pizza Planet - Hollywood Studios

Quick Service/ 🤑🤑 / A J L

Esta é uma ótima opção de restaurante quick-service. Os fãs do ToyStory já devem ter percebido que o restaurante é inspirado no homônimo da série, incluindo os fliperamas que aparecem no filme. Há opções de pizzas individuais, lanches de almôndegas, saladas e outras ótimas opções. Além disso, há opções de mesas no segundo andar e também na área externa. 

🍿Starring Rolls Cafe

Snack / 🤑🤑 / C A L 

Este restaurante é uma excelente opção para tomar um café da manhã ou para um lanche rápido no meio da tarde. Usualmente ele fecha as 16:00. O cardápio inclui opções de sanduíches de salame, foccacia de peru e sushis, que são bem raros nos parques da Disney.

🍿Studio Catering Co

Studio Catering Co - Hollywood Studios

Snacks / 🤑🤑 / L

Situado próximo ao parque do “Querida Encolhi as Crianças (Honey, I Shrunk the Kids Movie Set), o Studio Catering Co é uma ótima opção para se alimentar para um refeição rápida. Os nossos pratos favoritos aqui são a salada grega e sanduíche toscano (Tuscan). Além disso, há outras excelentes opções de pratos e vale a pena dar uma olhadinha aqui para um lanche rápido.  

🍔Sunset Ranch Market

Sunset Ranch Market - Hollywood Studios

Quick Service / 🤑🤑 a 🤑🤑🤑/ A J 

Quem deu uma paradinha antes de enfrentar as filas da Torre do Terror ou da Montanha-russa do Aerosmith, certamente já fez um lanchinho no Sunset Ranch Market. O local é a céu aberto, mas inclui excelentes opções de pratos. Há opções de burgers, nuggets de frango, sopas, turkey legs, pernil suíno, além de opções de frutas frescas e sucos naturais. Note que há diferentes balcões dentro desta área e cada um tem seu menu específico. Dê uma olhadinha em todos antes de entrar na fila.

Por fim, estes são os restaurantes que existem no Hollywood Studios. Qual deles é seu preferido?

Compartilhar:

Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook