Refeição com Personagens
Última atualização: 8 dezembro, 2021

Cast Member – Função: Personagem de Restaurante

Refeição com Personagens

Vem conferir todos os detalhes de como é ser Cast Member na função de personagem dentro dos restaurantes Disney.

Mais um post da Gio Ciappina, desta vez, contando como era a função de Cast Member na pele de personagens, dentro dos restaurantes com refeições temáticas.

Legal, né? Então confira o depoimento abaixo.

Oi, gente! Aqui é Gio Ciappina de novo! Como eu falei no post passado (acesse aqui) , eu sou uma ex-Cast Member, trabalhando como Character Performer. E como uma das minhas funções era trabalhar nos restaurantes, hoje vim aqui dar umas dicas para começar o seu dia da melhor forma possível: Café da Manha com os personagens!

Chamamos de Character Dining, a incrível experiência de comer com seus personagens favoritos. Cada restaurante consiste em um grupo de personagens, todos servindo uma deliciosa variedade de comida ( All you can eat Buffet ou a la carte).

Essa experiência permite que o guest tenha um contato diferente com o personagem. Nesse sistema de Dining, o personagem vai até sua mesa , tira foto e da o autógrafo, sem fazer você ter que ficar em pé na fila esperando , como funciona o sistema de Meet & Greet dos parques. E caso você fique “bastante” tempo , aproveitando bastante o delicioso buffet, o personagem ainda passa duas vezes na sua mesa!

Se você tem dúvidas em escolher o restaurante, basta escolher apenas qual personagem você gostaria de conhecer, porque os preços são praticamente o mesmo e as comidas oferecidas no buffet também! O que muda mesmo seria o tema do ambiente e os personagens que por lá circulam.

A seguir, vou dar umas dicas de alguns restaurantes para vocês começarem o seu dia com o pé direito, tomando um gostoso Café da Manhã com seus personagens favoritos!

Chef’s Mickey:

Chef Mickey´s
Chef Mickey´s

O Chef’s Mickey, fica localizando dentro do Contemporary Resort, no qual você tem fácil acesso ao Magic Kingdom através do Monorail ! Nele, você tem a chance de ficar perto dos famosos “Fab 5” da Disney : Mickey, Minnie, Pluto, Donald e Pateta! O preço para café da manha começa a partir de $25.

1900 Park Fare:

1900 Park Fare:
1900 Park Fare:

Localizado no Grand Floridian Resort, outro restaurante com fácil acesso ao Magic Kingdom, você pode tomar café da manha com os personagens: Pooh, Tigrão, Alice e Chapeleiro Maluco! Preço também começa a partir de $25!

Akershus Royal Banquet Hall:

Akershus Royal Banquet Hall:
Akershus Royal Banquet Hall:

Se você ama ou tem uma filha que adora as princesas, esse você não pode perder! Nesse restaurante, que fica na área da Noruega do World Showcase no Epcot, você toma café da manhã com suas princesas favoritas : Branca de Neve , Ariel, Cinderella, Bela Adormecida, Bela e até a Marry Poppins! O preço fica um pouco mais caro, começando a partir de $30.

Crystal Palace

Crystal Palace
Crystal Palace

Fica no final da Main Street do parque Magic Kingdom e oferece uma deliciosa experiência com a turma do Ursinho Pooh! O preço também começa a partir de $25.

Ohana

Ohana
Ohana

Claro que o monstrinho da Disney não podia ficar de fora. Junto com o Mickey e o Pluto, a Lilo e o Stitch se juntam nesse café da manhã. O restaurante fica localizado dentro do hotel Polynesian Village Resort, do ladinho do Magic Kingdom. Preço: a partir de $25.

Tusker House

Tusker House
Tusker House

Localizado na área de África , dentro do parque Animal Kingdom, você tem a chance de conhecer seus personagens com roupinha de Safari. Além do Mickey, Donald e Pateta, a Margarida se junta a essa turma. Preço: A partir de $25.

Bom gente, esses foram alguns dos restaurantes que tive a oportunidade de trabalhar, por isso se tornaram meus favoritos.

Se você gostaria de saber mais sobre esses restaurantes, e outros serviços como almoço e jantar, e também, fazer sua reserva, acesse o site www.mydisneyexperience.com

Obrigada, gente! Have a Magical day!

Compartilhar:

Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook