sony store orlando
Última atualização: 9 dezembro, 2021

Lojas de Eletrônicos em Orlando

sony store orlando

As compras são uma parte importantíssima de uma viagem para Orlando. Mesmo que este não seja o seu caso, temos certeza que vai adorar este post. Afinal, falaremos aqui de algo que todos nós amamos e vamos mostrar aqui: Lojas de eletrônicos em Orlando!

Este é um assunto extenso e não temos a pretensão de cobrir tudo o que se refere em um só post. É por isto que neste primeiro, iremos falar sobre a maior parte das lojas de eletrônicos e o que é bacana em cada uma delas. A partir dos próximos posts, iremos falar sobre os produtos: celular, notebooks, gadgets, câmeras e muito mais!!

Em primeiro lugar, saiba que se você ainda não conhece os Estados Unidos e suas lojas de eletrônicos, você terá uma experiência inesquecível. Imagina uma loja de um tamanho de um supermercado, mas apenas com eletrônicos! Pois é. Está cheio destas lojas por lá e a primeira loja que vamos falar é justamente a maior delas!

Lojas de Eletrônicos em Orlando

Veja a seguir as principais lojas de eletrônicos em Orlando:

BEST BUY

Não há uma pessoa que não se surpreenda com o tamanho das lojas Best Buy e sua variedade de produtos. Ela comercializa desde os itens mais comuns e presentes em todas lojas do gênero, como Iphone e GoPro, até gadgets exlusivos.

Em virtude do tamanho da loja, é muito provável que encontre os preços mais baixos na maior parte dos itens. Antes de viajar, fique atento às promoções que podem ser visualizadas no site oficial da Best Buy. Você pode encontrar, por exemplo, notebooks com até 50% de desconto.

Além disso, você pode comprar aqui do Brasil e colocar a opção de retirada na loja. São mais de 10 lojas da rede em Orlando e os seus endereços são variados, como em frente ao shopping Mall at Millenia.

APPLE STORE

apple store em orlando/ loja de eletronicos em orlando

Aquele que não ouviu falar de iPhone, iPod, Steve Jobs ou Apple, provavelmente não esteve neste planeta nos últimos 10 anos. Pois bem, a loja dispensa apresentações. É com certeza a loja com maior potencial de comprometer seu orçamento de viagem. Mas é também aquela que proporciona a experiência mais incrível em termos de produtos.

Você prefere Samsung? Não gosta de iPhone? Prefere um celular mais simples? Não tem importância! Entre nesta loja e veja o porquê a Apple se tornou a gigante do mercado eletrônico.

Cada simples detalhe da loja é muito bem pensado, para que você, ao entrar na loja, tenha a melhor experiência possível. Veja onde ficam as Apple Store em Orlando.

H.H.GREGG

A H.H. Gregg tem certa tradição nos EUA. Mas, sem dúvida, a grande vantagem desta loja é que chegou há cerca de 2 anos em Orlando. Ou seja, ela acaba sendo agressiva em alguns tipos de produtos.

Nós visitamos a loja que está localizada na frente do Florida Mall e conseguimos alguns bons preços, além de ser muito, mas muito mais vazia que a Best Buy (o que pode ser ou não um bom sinal).

A gama de produtos acaba se diferenciando um pouco: eles tem todos os eletrônicos, como televisões, notebooks, celulares, etc que os outros concorrentes tem. Mas, aqui, acaba tendo uma presença maior de “appliances”, ou seja, eletrodomésticos. São em maioria coisas que não conseguimos trazer, como fogão, geladeira e produtos do gênero, mas, é muito bacana ver estas coisas por lá.

SONY

sony store orlando loja de eletronicos em orlando

A Apple modificou muitas indústrias como telefonia, música, cinema, informática e tantas outras. A indústria do Varejo foi mais uma das indústrias que a empresa de Cupertino influenciou e as gigantes do ramo eletrônico como Microsoft (veremos mais abaixo) e Sony, deram o braço a torcer e decidiram adotar as Brand Stores. Isto é, lojas exclusivas da marca.

A Sony Store, por diversos motivos, está longe de ter o mesmo apelo que tem a Apple Store, mas, tem seus atrativos. O primeiro e mais óbvio é do que é hoje, a maior marca da empresa : o Playstation. Além disto, toda linha Vaio, Cybershot e inúmeras outras estão presentes na loja. Vale a visita! Você encontra esta loja no shopping Mall at Millenia.

BOSE

bose loja de eletronicos em orlando

Esta é para os amantes de Som e dispostos a pagar pela qualidade indiscutível da Bose. Lá você encontrará toda a linha de fones, dock statios, home theathers e muito mais.

Em Orlando, está disponível no Premium Outlet da International Drive.

MICROSOFT

Dando continuidade a mesma história da Sony Store, está a Microsoft. Uma loja muito legal para os amantes da empresa criada pelo Bill Gates.

Vale a visita e está disponível também no Mall At Millenia

BROOKSTONE

brookstone loja de eletronicos em orlando

Esta loja é diferente de todas as outras que falamos neste post. Aqui você encontrará de tudo em  produtos que você nunca pensou que existisse e que talvez você achou que nunca precisaria.

O fato é que os gadgets presentes nesta loja são MUITO legais e fazem com que esta loja seja completamente diferenciada em termos de produto e conceito. Vale a pena visitar a loja no Mall at Millenia.

Qual loja ir?

A decisão de qual ou quais lojas de eletrônicos em Orlando visitar depende basicamente de 2 fatores: Você quer comprar eletrônicos e o quanto você gosta deste tipo de produto?

Ou seja, se você for como nós, APAIXONADOS por este tipo de produto, vale a pena visitar todas as lojas, nem que seja para fuçar.

Caso você queira comprar, por exemplo, 1 iPhone e não curte muito tecnologia, escolha a Best Buy ou Apple. Isto atenderá suas expectativas.

Além disso, não fuja muito destas lojas. Há outras boas além dessas, mas tome cuidado pois há muitas lojas com produtos duvidosos e que em troca do “atendente que fala português” cobram até 50% mais em produtos com preço que deveria ser tabelado.

Compartilhar:

Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook